Elaboração do Plano de Negócios, com base na realidade do cliente, para projeção de resultados e decisão quanto ao lançamento do produto Cartão de Crédito Próprio, considerando também os aspectos tributários e legais da operação.
Elaboração e execução do plano, analisando criteriosamente as necessidades apontadas pelo mercado consumidor do cliente, englobando o plano de trabalho e cronograma detalhados de todas as fases do processo de criação e ativação comercial do novo produto.
Suporte à gestão comercial e financeira com: Roll Rate, Safras de cadastramento, Cubos OLAP (Cadastral, Risco, Comportamental) e BI para análise exploratória de dados.
Remessa e recepção dos arquivos de informações com os produtores de cartões e faturas, Correios, Bancos, assessorias de cobrança, entidades de proteção ao crédito, etc.
Uma equipe dedicada de suporte técnico monitora a qualidade dos serviços, links de conexão com os clientes e processamento em servidores próprios.
Servidores, Storages, e demais equipamentos da marca DELL;
Sistema operacional VM-Ware;
Servidores virtuais Windows e Linux;
Firewall Palo Alto;
Utilização de Data Center de ponta, com replicação on-line e real time das bases de dados;
Redundância de Autorização.
Desenvolvimento e customização de Software, em constante evolução, conforme demandas dos clientes e necessidades apontadas pelo mercado.
Suporte 2º nível via telefone, chat e plataforma de atendimento por equipe especializada.
Durante a implantação e periodicamente, durante o ciclo de vida dos produtos, sempre que necessário.